Quem sou


Sou mineiro de Belo Horizonte, nascido em 1967. Desde minha adolescência, apaixonado por áudio visual e fotografia. Em 1996 comecei a trabalhar com programação visual (Website, peças gráficas publicitárias, etc.), sempre tendo a fotografia como peça fundamental em meus trabalhos, muito embora vinculada ao tratamento digital (Photoshop e outras ferramentas).

A partir do meu interesse em aprender cada vez mais sobre a captura de imagens, investi em equipamentos profissionais e me aperfeiçoei através de cursos, livros, workshops, com o apoio de amigos fotógrafos profissionais que fiz ao longo desta caminhada.

Meus filhos foram os primeiros modelos e fonte de inspiração para o meu acervo fotográfico. Venho registrando sua infância fotograficamente, como pai presente e sensível às suas emoções. Isto tornou possível uma auto-avaliação técnica de meu crescimento profissional, comparando as fotos feitas por mim na medida em que eles também crescem naturalmente.

A recompensa pela minha determinação de praticar e estudar a fotografia durante tanto tempo, veio na grata satisfação de meus clientes, pais ao perceberem que como fotógrafo capturei a verdadeira luz na emoção dos seus filhos, assim com ainda faço intuitivamente ao fotografar os meus.

Perpetuar momentos exige sensibilidade profissional e dedicação. O estudo da fotografia aliado à sua prática construiu o meu trabalho. Oportunizou-me diversificar, ampliar a técnica adquirida para a fotografia de eventos e empresarial.

Toda celebração é única. Quando a fotografia reúne a técnica e a arte, a própria visão humana comporá a relação entre a singularidade do momento e a memória. O contato com esta arte me proporcionou um ângulo, uma variável, que vai do domínio de um instante à sorte de participar dos sonhos alheios.

Em síntese, fotografar é poder gerar mensagem visual, traduzir a estética disponível do objeto a ser refletido. É a bem dizer, se deparar com um espelho: – Quando cristalino, gera um produto exclusivo e personalizado pela assinatura do fotógrafo.